sábado, 3 de outubro de 2009

Sarcástico e Estranho: É como Amy Lee Define o Novo Trabalho do Evanescence


Amy Lee Hartzler postou esta semana no EvThreads, fórum oficial do Evanescence. No post, a moça fala sobre como está compondo e como soam as novas músicas da banda.

"Cheguei a um ponto em que estou trabalhando todas a noites. Estou amando isso. O bastante para lutar por isto. O bastante para reabrir a porta para um mundo de caos, embora isso me assuste. (...) Definitivamente, não é uma música de casamento feliz, mas também não estarei morrendo o tempo todo. É sombria, sarcástica, divertida, estranha, familiar e muito diferente ao mesmo tempo."

Amy também fez uma declaração sobre a inconstância referente aos membros da banda:

"Desde o 1° dia tivemos esforços de diferentes pessoas que colaboraram durante todos os anos. Mas isto é mais do que apenas pessoas. É algo que toma a nossa vida, algo que cresce, muda e se torna mais comovente e mais honesto do que a imagem perfeita permite. A paixão é o que nos faz viver, o foco obsessivo é o alvo, arriscando e amando a música. Esta é a minha banda. E contra todos os obstáculos, estou fincada aqui por ela!"

Amy Lee também declarou que o novo álbum do Evanescence deve ser lançado em 2010, mas enquanto isso ela está empenhada em outro projeto musical: o Muppet Revisited. A música que Amy trabalhará será Halfway Down The Stairs, e será produzida por Will Hunt, o mesmo produtor com quem trabalhou em The Nightmare Revisited.

3 comentários:

Igor Pinheiro disse...

To metade ansioso e metade com medo.
Faz um tempinho que o Evanescence não lança nada e tals, mas tipo... Será que vai ser bom? Espero que sim!

Dilzim disse...

Acho que no m,undo do rocka'n'roll nunca se pode variar muito, ou seja, há muitos limites, então acho que esse ''sarcástico e estranho'' veremos nas letras. OBS: acho o evanescence uma das melhores bandas de rock atuais.

Jaynne disse...

Adorei essa materia e tô mt anciosa ;D