domingo, 19 de outubro de 2008

Entrevista Com Amy Lee/Video de Sally's Song

foto tirada no dia da apresentação no Leno

O site spin.com fez uma entrevista com Amy Lee, onde ela fala de projetos para o futuro e assume que está compondo canções que não se encaixam no estilo do Evanescence.

Sobre o estado do Evanescence:
"É uma situação difícil, assim como toda situação dramática pela qual nossa faixa passou. John, Rocky - nós superamos uns aos outros. Quando eles entraram na banda, Fallen tinha acabado de ficar pronto e eles estavam empolgados de fazer parte de algo realmente grande. Desde o princípio, os estilos musicais deles eram muito diferentes do Evanescence. Eu penso que de um jeito eles ficaram chateados ou frustrados. Eles não eram parte do processo criativo e ficavam tipo: ' Por que nós estamos fazendo isto?'.
A composição deles simplesmente não funcionava no Evanescence e eu tinha que fazer o que era melhor para a banda. Eu tive um pouco de contato com o John desde então e foi positivo. Pouquíssimas bandas são capazes de manter seus membros originais para sempre."


Sobre novas músicas e um álbum solo:
"Preciso mostrar que sou mais que uma qualquer. Eu estou escrevendo aqui sozinha na minha casa e tem sido realmente bom. Mas realmente gostaria de fazer algo diferente logo.[ As canções novas] são definitivamente diferentes. Eu sinto como se eu estivesse voltando para minhas raízes mais antigas. Elas têm mais do meu folk e da influência céltica, que jamais tiveram. E não é tudo triste – Não é nada que eu categorizaria como Evanescence".

Sobre fazer filmes:
"Meu maior sonho desde o princípio - além do Evanescence - é fazer filme e compor música para filmes. E eu definitivamente tive isso em minha cabeça e tenho tentado conectar com as pessoas certas, a serem envolvidas com o projeto certo. Eu realmente sinto que seria demais entrar em um projeto que é maior que eu mesma, e ser a criadora e não necessariamente apenas a artista."

Sobre o Nightmare Revisited:
"Nightmare Before Christmas é, artisticamente em todos os sentidos, meu número em influência. [Quando eu era jovem], eu literalmente me sentaria no meu quarto e cantaria 'Sally's Song' ou no carro indo para a escola. A melhor parte sobre isso [gravar a música] foi que não tive restrições ou direções a seguir. Eu escolhi o produtor, que é um amigo, e nós fizemos a canção do jeito que queríamos. Gravamos a músicas há 3 meses em Fort Worth, TX."

Matéria Original: http://www.spin.com/
Tradução: http://www.evanescence.com.br/


Veja abaixo mais um video da apresentação da canção Sally's Song pela Amy Lee, no dia 17/10/08 no Teatro El Capitan, em Hollywood, na California:



2 comentários:

Leo disse...

Adoro Evanescence e a Amy. Gostei do video!

Legal o blog parabéns!

Manteiga Voadora disse...

Obrigado pelo comentário ao meu blog:D

Também gostei muito do teu, adoro Nightwish e Adoro a voz da Amy Lee!!

Também votei sobre a minha vocalista de Nightwish favorita:D

parabéns pelo blogue, beijinhos