quarta-feira, 17 de junho de 2009

Toma Lá Dá Cá: 3.10 A Tal da Metalinguagem


Este foi o episódio por qual eu esperei por toda a temporada. Engraçadíssimo, "A Tal da Metalinguagem" é onde os atores aproveitam pra fazer o que já fizeram antes, só que de forma mais livre, e principalmente, muito mais cômica.

Os moradores do Jambalaya fazem teste para participar da primeira novela da TV Jambalaya escrita pela Dra. Percy. A novela, intitulada "A Chama de Tupã", tinha Mário Jorge e Rita como protagonistas - interpretando marido e mulher, o que deixou Arnaldo e Celinha chateados por terem ficado com papéis de menor relevância.
A personagem de Bozena, Icaraí, é fruto de um amor passado entre os personagens de Mário Jorge e Dona Deise. Eles usaram o sotaque da moça para dizer que ela passou anos na Suíça. A personagem ainda causa uma reviravolta na trama. O pessoal nem consegue seguir o roteiro, fazendo com que a "novela" fique ainda mais engraçada. Sem contar que o personagem de Arnaldo vivia o drama denão ser tão importante quanto esperava ser.

Aguardo anciosamente mais uma dúzia de episódios assim.
E detalhe: a Copélia fez uma freira. Imagina só!!!

3 comentários:

roberta oliveira xD disse...

eu amei! tava show, naum parei de ri um minuto!

Então pq naum dizer da melhor forma possível! "ESSE EP. FOI MARA"

Lari Reis disse...

Também adorei esse episódio.
Comecei a assistir ao programa na van, voltando da faculdade. A princípio, ficava tentando comparar com 'Saí de Baixo', que eu adorava, mas deixei as comparações de lado.
Achei que essa nova temporada não começou tão bem, mas esse de ontem foi um dos episódios mais legais. Acredito que os atores fizeram um tremendo esforço para interpretar personagens que não sabem atuar! Bem legal! Também espero por mais!
;)

Lola disse...

ahuahuauauhauhuahuhauahuahuhauhuahuhahauhauhauhau... eu assisti ontemfoi hilárioooo.. queria que as novelas voltassem a ser um tipo de teatro, um tele teatro, como antigamente... aposto que seria bem melhor.... a personagem da bozena não foi pra suíça?

vc tem o nome do meu pai... adoro!

^^
bjos.