A noite do 26º MTV Video Music Awards começou com uma homenagem de Madonna a Michael Jackson. "Com sua música, ele fazia você acreditar que podia voar e fazer o que quisesse, porque isso é o que fazem os heróis, e ele era um herói. Longa vida ao rei", disse. Depois foram lembradas as coreografias de "Thriller" e "Bad". Para finalizar, Janet Jackson, irmã de Michael, apresentou-se ao som de "Scream" e "Smooth Criminal".
Quem liderou a noite foi Green Day, Lady Gaga e Beyoncé, mas foi a ex-Destiny Chld quem levou o premio maior: Vídeo do ano. L. Gaga ousou ao apresentar a canção "Paparazzi" em que ela dançava coberta de sangue (uma referencia a MJ?). Green Day, Pink, Beyoncé e Jay-Z também apresentaram-se no evento.
Apesar dos grandes momentos, não podemos esqueçer da gafe da noite. O rapper Kanye West, ao entregar o prêmio de melhor video feminino para Taylor Swift não deixou a moça fazer o discurso de agradeçimento, tomou o microfone e falou que quem deveria ter ganho o premio era Beyoncé, deixando Taylor estarrecida. Foi Beyoncé, que após sua apresentação, deu a oportunidade para que a moça agradeçesse pelo premio.
Confira abaixo a lista completa dos vencedores do 26º MTV Video Music Awards:
Melhor Vídeo Feminino
“You Belong With Me” – Taylor Swift
Melhor Vídeo de Rock
“21 Guns” – Green Day
Melhor Vídeo Pop
“Womanizer” – Britney Spears
Melhor Coreografia
“Single Ladies” – Beyoncé
Melhor Vídeo Masculino
“Live Your Life” – T.I. & Rihanna
Artista Revelação
Lady Gaga
Vídeo do Ano
“Single Ladies” – Beyoncé
Vídeo que Deveria ter ganho um Astronauta de Prata
“Sabotage” – Beastie Boys
Vídeo Revelação
“Lessons Learned” – Matt And Kim
Melhor Direção de Arte
“Paparazzi” – Lady Gaga
Melhor Fotografia
“21 Guns” – Green Day
Melhor Direção
“21 Guns” – Green Day
Melhor Edição
“Single Ladies” – Beyonce
Efeitos Especiais
“Paparazzi” – Lady Gaga
4 comentários:
Bou te ser sincero. Eu não conheço nenhum trabalho dessa tal de La la lady gaga rs Nem sei quem é. Green Day sim, falou minha língua. Gosto deles. São bons. E gafe feia a que vc comentou, hein rsrs Bizarro. rs
Abração!!!
Adorei o VMA esse ano, teve música boa (algo raro nos último anos) e apresentações energéticas de gente que se sentia em casa (Lady Gaga foi deliciosamente sinistra, Green Day foi um estouro, P!nk um espetáculo completo).Os prêmios, bem verdade, não foram os mais inspirados do século, acho que os prêmios mais justos foram os de "21 Guns", um dos grandes clipes do ano, muito bom mesmo.
Só corrigindo, quem apresentou o prêmio não foi o Kanye não, ele simplesmente subiu no palco, sem justificativa nenhuma, e roubou o microfone da Taylor. Não gosto muito dela, mas deu dó, ela ficou sem reação nenhuma. No fim ficou bem mesmo para a Beyoncé (que levou um elogio gigantesco e um prêmio no final) e para a Taylor (que virou uma figura ainda maior no VMA desse ano), mas pegou imensamente mal pro Kanye. Talentoso como é, é uma pena que seja tão arrogante.
Abraço.
Na verdade, a ''morte'' de Gaga foi uma referência a morte da princesa Diana, por isso o cenário e os figurinhos foram do estilo das épocas de principes e princesas.
Caio e Murilo, obrigado pelos toques.
Massa a refencia à princesa Diana, não sabia dessa!
Postar um comentário