quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Amy Lee Fala Sobre o Show no Brasil, o Novo do Evanescence, e o Casamento


Na tarde de ontem Amy Lee tuitou que estava ao telefone com jornalistas brasileiros. Hoje pela manhã, o site G1 publicou a entrevista, não muito reveladora, em que Amy fala sobre as espectativas para o show em São Paulo, o novo album e o casamento.

Sobre o show que o Evanescence fará no Brasil, em 8 de Novembro, do Festival Maquinária, Amy declarou:

"Não quero que seja igual à última vez em que estivemos aí, porque não vamos tocar músicas novas, mas a ideia é tentar tocar faixas que não mostramos da outra vez e tornar a apresentação mais legal. A base do repertório serão os grandes sucessos, coisas que todo mundo conhece. Teremos novidades na próxima vez, eu prometo (risos).”

O Evanescence vai contar com os membros oficiais Terry Balsamo (guitarra), Tim McCord (baixo) e Will Hunt (bateria). A sra. Hartzler divulgou nesta tarde que o guitarrista base contratado é James Black, do Finger Eleven.

Quando perguntada sobre a inconstância dos músicos na banda, Amy afirmou:

“Qualquer coisa que mude na banda, até um integrante da equipe, me deixa nervosa, porque eu não quero que nada dê errado. Mas teremos uma semana inteira para ensaiar juntos (antes do show) e vai dar tudo certo.”

Amy pretende entrar em estúdio em janeiro para começar a gravar o album novo que deve ser lançado no segundo semestre de 2010.

“Minha vida tem sido o álbum novo. Não escrevi nada no ano passado, mas estou compondo muita música ultimamente, estou indo para uma direção totalmente nova e incrível. Eu realmente gostaria de poder mostrar essas coisas no show, mas vou esperar o disco sair. Estou trabalhando em coisas relacionadas ao novo álbum quase todos os dias.

Estive pensando muito em como o novo álbum deveria chamar, esse tipo de coisa, e quando comecei a escrever, percebi que sou a mesma pessoa de sempre e não vejo por que mudar o nome. O Evanescece é um projeto meu, é uma grande parte de mim, e o coração dele ainda está lá. Passei muito tempo pensando nisso e cheguei à conclusão de que posso fazer o que quiser com esta banda.”

Adendo: Em entrevista à revista Rolling Stone Amy afirmou que o "novo do Evanescence será algo como Portishead"!

Casada desde 2007 com o terapeuta Josh Hartzler, por quem, aliás, Amy Lee sempre foi apaixonada - a moça escreveu Bring Me To Life e Good Enough para ele.

“Casar é um passo muito importante. Depois disso, você coloca tudo em perspectiva. É como se o Evanescence fosse o meu marido antes. Agora, se tudo der errado, e todo mundo odiar a música, o que eu espero que não aconteça, sei que tem alguém que me ama me esperando.”

Um comentário:

Anônimo disse...

Têm talento!