quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Three Rivers - Primeiras Impressões


House e Grey's Anatomy são dois dos programas mais assistidos nos EUA, e E.R. acaba de deixar a concorrência. Talvez por isso, o canal de TV CBS aposta em um novo seriado médico para fisgar a audiência americana, entretanto, será que há espaço entre estes hits?

O drama Three Rivers promete ser diferente das outras séries do gênero, já esta conta suas histórias de três perspectivas diferentes: a do paciente que aguarda um novo órgão, a da família dos doadores e a dos médicos. E outra, a equipe médica é especializada em transplantes de orgãos, tema que a criadora do seriado Carol Barbee (Jericho e Close To Home) vai abordar no programa.

O drama acontece no fictício Three Rivers Medical Center, onde a equipe formada pelos médicos Andy Yablonski (Alex O' Loughlin), Miranda Foster (Kate Moenning), David Lee (Daniel Henney), Ryan Abbott (Christopher J. Hanke), Pam Acosta (Justina Machado) e Sophia Jordan (Alfre Woodard) salvam vidas.

A resposta para a pergunta feita no final do primeiro parágrafo ainda parece ser uma incógnita, pois TR não agradou tanto assim em sua estreia ficando na quarta posição no gosto da audiência americana.

Independente disso, o piloto é consistente e emocionante, mas ainda não demonstrou o carisma dos personagens principais, ainda assim, eu vou acompanhar, afinal, como diria Carol Barbee, "a série não tem aquela cara de novela de Grey's Anatomy, o que a torna mais interessante."

4 comentários:

Vaal disse...

Simplesmente me encantei com Three Rivers!

Kadydja Albuquerque disse...

Fiquei curiosa. Sou apaixonada por seriados médicos. Gostei do blog!

Abraços,

Kadydja

Anônimo disse...

Three Rivers parece mesmo ser legal!
Não custa dar uma assistidinha, né?

Beijão
=)

Lucas Manoel disse...

Viva nossas super séries!


se der passa lá!

http://furdunconosemaforo.blogspot.com/