sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Melrose Place Perde Dois Protagonistas

Ashlee Simpson-Wentz e Colin Egglesfield estão fora de Melrose Place. A confirmação veio dos próprios atores em entrevista ao E! News.

Ashlee foi a primeira a confirmar sua saída:

“Ter a oportunidade de desempenhar Violet em Melrose Place foi uma emoção. Embora eu sempre soube que a história teria chegado a um final loucamente imprevisível, um personagem instável era algo que eu sempre quis fazer, então eu aceitei a proposta.”

Já Colin Egglesfield não está muito feliz com a decisão dos produtores:

“Já tive dias melhores, para ser honesto. Eu estava programado para estar em 10 dos 13 primeiros episódios, mas eu tinha um contrato de vários anos.”

Segundo o próprio Colin, os produtores culparam a CW pela decisão que estaria preocupada com o personagem que é alcoólatra. A emissora disse que o personagem é "obscuro" demais.

Apesar da saída dos dois protagonistas, Amanda Woodward, interpretada por Heather Locklear na primeira versão da série, ainda deve voltar para esta temporada com a tentativa de alavancar a audiência de MP.

5 comentários:

P.C. Carlos disse...

polÊmico

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) disse...

A Violet, não, mas o Auggie é um personagem que poderia ficar a temporada inteira. Apesar dos baixos índices de audi~encia, eu gosto do Melrose.

Jana Barreto disse...

eu não assisto esta série, mas vou procurar conhecer. adoro séries.
e duas atrizes eu conheço de outras séries. esta morena (ruiva) da frente esta em vampire diaries e a loirinha fez alguns episodio de sobrenatural e tbm o mistério da ilha.
essa morena é a ashlee? ih, boiei. rs
beijos. ^^

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) disse...

Andam dizendo que a saida da Ashelle foi uma exigência da "Amanda" que tá chegando. Será?

Rubens Rodrigues disse...

Também vi isso. Mas por que uma atriz da série original teria medo de uma personagem tão "?" quanto a Violet?