domingo, 1 de novembro de 2009

Editorial - Twitter e os novos escritores

Já faz algum tempo que eu mudei o jeito de escrever pro Poesia Inconstante, e, de lá pra cá algumas novidades aconteceram. Primeiro, resolvi aderir ao Twitter, a "nova" rede social de mensagem instantânea. Portanto, clique aqui pra conferir as atualizações do Blog via Twitter.

A outra novidade é que agora o Blog conta com dois novos escritores: Luiz Felipe, que já escreveu resenhas pro meu antigo fan-blog de Pushing Daisies, vai escrever sobre séries de TV, e, P.C. Carlos, que também escreve para o blog YottaPop vai falar sobre Literatura.

E pra quem gosta de música, a próxima edição do quadro Videografia está a caminho. A artista escolhida para a segunda edição foi Pitty através de uma enquete feita via Twitter. Pitty foi escolhida com 60% de vantagem dos vontos contra 40% dos votos para Linkin Park.

Pois bem, permaneçam conectados no Poesia Inconstante. Vou postar os artigos dos novos escritores em breve, e não esqueçam de comentar sempre, pois este é o combustível para que nós, blogueiros, continuemos escrevendo sempre.

5 comentários:

Luiz Felipe disse...

Opa! faremos o possivel pra deixar o blog melhor do que ja é ;D

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) disse...

Rapaz, estou pensando em abrir o Post série para colaboradores também, está me faltando tempo para as atualizações. Desejo sorte aos seus novos colaboradores! Acho que você deveria personalizar o template do seu blog para completar a revolução! kkk

Abraço!

Guilherme disse...

O twitter realmente mudou mta coisa na forma de criar conteúdo!

Esperando as novidades...

Dilzim disse...

Que demais: meu irmão, meu blog e a pitty no videografia!!

SOSVIP disse...

Bacana o aumento do time aí. Depois de algum tempo fica complicado manter sem ajuda.
Parabéns e sucesso aew...