
No episódio, Catarina ao entrar na delegacia descobre que as coisas não eram como ela imaginava que seriam. Percebe o descaso de muitos policiais em relação aos crimes. Descobre também que há um inspetor que está sendo acusado por vários crimes. Leandro, o inspetor é interpretado por Heitor Martinez. Mais uma vez a record prova que quer sempre os mesmos atores em todos os programas. Sem contar que novamente, o ator faz um criminoso. É ver o que será daqui pra frente.
O antigo delegado da unidade onde Catarina trabalha foi morto a tiros. Desconfiados de que o finado tinha sido morto por marginais do morro da Alvorada, Romero, Catarina, Araújo (Rogério Brito) e Orlando (Daniel Andrade) subiram o morro para confrontar os bandidos. Romero encontra Nando, descobre que agora ele agora é o novo chefe do tráfico. Ambos confrontam-se, logo, Nando foge e se esconde. Catarina também descobre que o chefe do tráfico foi quem matou seu pai.
Até aí, o episódio foi muito bom. Preencheu minhas expectativas, mas também não passou disso.
Tem muita gente achando que A Lei e o Crime é nada mais que mais do mesmo. Já que o telespectador já deve estar cansado de ver tiro, desde a novela Vidas Opostas ao filme Tropa de Elite. E agora eu me torno adepto da filosofia pelo simples fato de que na última cena do episódio, Catarina estava num dos eventos onde a alta sociedade está presente. Ela tirou sua arma da bolsa e pôs sobre a mesa. Como se esse fosse o único jeito dela ser aceita de volta na alta sociedade. ¬¬' A cena foi ridícula.
Eu estava tão feliz com a série que até aí não tinha escorregado no roteiro (quer dizer, os diálogos não são lá essas coisas, mas são até melhor que os da novela dos mutantes), de repente terminar um episódio assim foi simplesmente a pior forma que encontraram.

9 comentários:
Putz, esqueci de assistir... Mas, pelo visto, não foi bom, né?
Essa cena da bolsa deve ter sido bem cafoninha.
E sobre o primeiro episódio, muito fácil ser bom já que é pra vender a série, é isso...
Parabéns pelo blog!
so achei estranho porque é gravado só com uma camera, ai fica muito estranho
Legal o blog,
tambem nao assisti,
realmente perdi
vou voltar mais vezes!!!!!
quando der acesse:
www.cutluralizado.blogspot.com
abracos
Parabens, vou voltar mais vezes
Nossa, eu ja tinha visto uma materia sobre essa série, mas nem sabia que ja tinha sido lançada... será q ja tem Download disponivel ?
Gostei da sua opinião, mas antes de dizer algo, preciso conferir né?
http://barrablog.com.br !
Eu tenho um pouco de resistência com as séries nacionais. Tentei ver o 9mm mas desisti no segundo episódio. Não dá! Essa eu nem balancei pra ver.
O elenco e a caracterização fazem a obra entrar para a galeria 'não vi e não gostei'
Oie!
Acho q preciso ver mais tv...não tinha ouvido flar nessa serie ainda...huahuahuahuahua!
Bom,acho q eu me irritei um poco com o modo que os roteiristas tem de acabar com uma serie boaaaa...entao tenho evitado um pocoo...kkk!
Adorei!
Beijo!
O seriado até que não é ruim. O que estraga nele são as músicas, que não param por um segundo, e em vez de ajudar a provocar tensão, só consegue me tirar do sério.
As cenas em slow motion tb ... são muitas. Não há necessidade de haver tantas.
É um seriado que pode até ser interessante, já que faltam tantos episódios até seu fim (23 no total), logo, uma melhora pode ser feita, mas a cafonisse reina, infelimente.
Parece que a série é feita sem planejamento algum, ou o autor põe a primeira coisa que vem à mente.
Postar um comentário