sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Tudo novo no velho Evanescence



Eu estava aqui vendo os videos do show secreto que o Evanescence fez no ultimo dia 4, em NYC, e, algo ficou bastante evidente: apesar da banda ter tocado as músicas antigas percebe-se uma mudança drástica no Evanescence.

Amy Lee está mais feliz, parece até mesmo mais livre do que quando compôs para o The Open Door. A mudança no visual da moça mostra que tudo na banda mudou, pode parecer sem importância, mas os cabelos longos de Amy eram a marca registrada da vocalista.

Os novos integrantes não nos mostram a pegada do "velho" Evanescence, entretanto, nos dizem que precisamos nos acostumar ao que vem por aí. Algo menos focado nas guitarras e com cara de Portishead não é o que os fãs da banda esperavam para o próximo álbum.

Quem está preparado para conhecer o "novo" Evanescence? Ainda não é hora, mas é melhor nos acostumarmos de agora. Vejam abaixo a performance da música Missing, dificilmente tocada nos shows da última turnê, a canção se mostrou uma das mais interessantes ao vivo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

Abraço,
Sergio
blogs@difundir.com.br
www.difundir.com.br

Didi disse...

Evanescente é demais. O show dele é maravilhos. Bem que ela poderia voltar a cantar.