domingo, 27 de dezembro de 2009

Selo: Blog Amigo!

Passei tanto tempo sem atualizar o Blog que cheguei a pensar que ninguém mais passava por aqui, rs. De repente, Caio Coletti, do Blog O Anagrama, resolveu indicar o Poesia Inconstante ao selo BLOG AMIGO!. O que é uma honra, claro, ser lembrado e indicado com outros blogs que eu admiro é sempre agradável. Caio, fica aqui o meu agradecimento.

Pois bem, vamos às honras? Eu vou indicar 5 dos meu blogs favoritos. Como manda a regra, os blogs terão que repassar o selo, sempre fazendo um pequeno comentário a respeito de cada indicação. Let it go!

Post Séries - Se você, assim como eu e boa parte da blogosfera é apaixonado por séries de TV e gosta de discutir os últimos episódios da sua série preferida, acompanhar o Post Séries é fundamental. Ed Cavalcante tem um compromisso com o leitor e atualiza sempre o blog com reviews e, de vez em quando, homenageia séries antigas.

Melodia da Palavra - Neste, Guilherme Jales, fala de música, cinema, e outras coisas com um papo mais nerd. Atualmente, resenhas de obras do mestre James Cameron, e até apostas de quem leva o Grammy leva destaque no Blog. Ainda me pergunto como este escritor estuda engenharia eletrônica.

Fully Flexible - Natália Valarini, a garota pendurada, mais nova Princesa Sunshine, que costuma atacar de cartunista, criou este mês um Blog, diga-se de passagem, "totalmente flexível". De forma culta, a moça traz sempre uma crítica, geralmente descontraída, da situação política brasileira.

Fora do Ar - Outro Blog de séries, porém, diferente de qualquer outro. Petter escreve de forma mais livre, deixando transparecer a sua opinião acima de qualquer outra coisa. Os temas são sempre, diferentes quando o Petter posta seu Top 5. Acabou de divulgar a lista de vencedores do FDA Awards - premiação anual onde os leitores do Blog escolhem os vencedores.

Rubens Medeyros - Meu xará, o Rubens é mesmo um artista multimídia. Escreve, desenha, ele é a mente por trás da Revista Sunshine. Esperto, ousado, e inteligente. O cara sabe o que faz quando o assunto é arte, está preparando a edição mais ousada da Sunshine.

5 comentários:

Guilherme disse...

Valeu! E repassarei o mais rápido possível..

Caio Coletti disse...

Fala Rubens!

Realmente faz tempo que você não posta. O selo mesmo eu postei semanas atrás. Mas você merece sim, seu blog pode ser inconstante como o título, mas o que importa é o conteúdo e nele você arrasa a cada post.

De qualquer forma, a série comentada no post embaixo desse parece ser muito boa. O Tim Roth é um ator e tanto. Lembro bem dele em "O Incrível Hulk", muito bom.

Abraços!

Petterson Lima disse...

Opa Rubens, valeu pelo comentário e pela indicação.

Abraço.

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) disse...

Rubens, meu nobre, obrigado pela defer~encia. Vi agora que vc concedeu mais um selo pro Post Séries! Valeu, véio!

Valdecy Alves disse...

Visite o meu blog: www.valdecyalves.blogspot.com e leia poesia vencedora de concurso homenageando o Estado do Ceará, Brasil. intitulada: CANTO AO CEARÁ. Coletânea lançada em 21 de janeiro de 2010. A partir do meu blog pode acessar páginas de outras poesias de minha autoria e vários documentários postados em minha conta no youtube. Grato!